AR - Abel Rodrigues - ABel Rodrigues

Abel Rodrigues

Columbofilia

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Abel Rodrigues é um nome conhecido na gíria popular da Columbofilia Nacional e Internacional pela qualidade dos seus pombos, e pela categoria dos prémios alcançados.

Com faixas de campeão todos os anos desde 1976, esta é a continuidade de uma vida dedicada á columbofilia, para a qual nascendo aos 34 anos com o seu primeiro pombal a concorrer até hoje sem parar, sendo coroado com a presença de pombos de qualidade internacional representando Portugal nas Olimpíadas de Dortmund e Bélgica.


Desde então, e aprendendo com os mais ilustres columbófilos, foi aperfeiçoando a sua”mão”, “Olho”e “jeito” para a análise de um bom pombo, até chegar aos dias de hoje com uma linha de pombos muito própria e conhecida como “Dinastia Benfiquista”.

Este título surge da cor de alguns pombos, descendentes de pombos oriundos de Valdemar Carneiro de um famoso “Cego “, embora hoje em dia, e derivado de vários cruzamentos, existem alguns “benfiquistas, vermelhos, azuis, pintos e pigarços”.
Desta sua paixão pelo pombo-correio, surge assim a ideia de formalizar a união com este através de uma loja de Produtos Columbófilos.

Para tal, depois de várias visitas ao estrangeiro e experiência dos Produtos Payk’s Taubenkuche, reparou no bem-estar dos seus pombos, resultados bons e mais optimistas, e mais importante a longevidade dos pombos era prolongada.

Criou-se assim a parceria Payk’s / Abel Rodrigues, e para além dos produtos Payk’s, existe também um intercâmbio de pombos assim como de inovação, como é o caso do produto Softacid lV+ e da Payk’s Bomba antimucosa.

Notando-se a sociedade e colectivismo, criou também planos de tratamento, os quais não visam o excesso de tratamentos de antibióticos, mas o bem-estar dos pombos.

Resta exprimir a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento, e deixar também o contacto para sugestões da vossa parte “correio electrónico”.
Saudações columbófilas

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal